Imagem retirada da internet |
O 1º debate para essa originalidade socialista de escolher um candidato a 1º ministro (!!!!!), saldou-se num enorme saco cheio de...nada!
Muito nervosismo (Judite de Sousa incluída), acusações de deslealdade e traição (não contrariadas até porque são por demais evidentes) e ZERO de ideias.
Jornalismo mais preocupado em explorar as questiúnculas entre facções em vez de explorar ideias, projectos (António Costa confessou nem o ter!!!) e políticas.
Passos Coelho e Paulo Portas devem ter rebolado de tanto riso.
Até já!!!!
Caríssimo,
ResponderEliminarConcordo que isto não foi nada de especial, mas mesmo assim o Seguro ainda conseguiu dizer alguma coisinha (IVA da restauração, por exemplo). O Costa é que não se compromete com nada, já reparaste?
Estes senhores têm de pensar que está em causa a governação do país, será essa a missão de quem sair vitorioso. Ou, pelo menos, será para isso que se irá candidatar a seguir.
Acho que deveriam mostrar ao que vêm... projetos... já me perguntei sobre o Costa não dizer nada: «Será que a ideia dele é gerir o país mas quem faz a programação são outros?» É sempre importante termos empresas de limpeza pagas a preço de ouro... :)